ENTREGA OFICIAL DAS LIXEIRAS NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO ROBERTO. / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

ENTREGA OFICIAL DAS LIXEIRAS NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO ROBERTO.

No dia 18 de Abril foi a entrega oficial das lixeiras na Escola Municipal Paulo Roberto. Com apresentação de teatro e poesias dos alunos do 5° ano B da professora Elza Cristina da silva. Esse é um projeto de Educação e Saúde Ambiental: Cidade minha cidade limpa. A entrega dos kits de coleta seletiva, que será destinada a separação de resíduos no ambiente escolar. Com intuito de incentivar e implementar a consciência ambiental.

No dia 19 de abril aconteceu a  entrega oficial das lixeiras no Cmei Juranda com apresentação de uma história ilustrada sobre a importância da reciclagem do lixo feita pela professora Laudicéia Camargo Gomes e uma linda apresentação das crianças do maternal II, das professoras Laudiceia e Jane Marcela com a paródia "Show da reciclagem".

Educação e saúde ambiental "Cidade minha, cidade limpa" é um projeto da Prefeitura Municipal de Juranda com o intuito de melhorar a limpeza da cidade e promover uma qualidade de vida melhor para todos!

"Com um pequeno gesto você pode salvar o planeta!"

Fonte: Assessoria de imprensa