AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA. / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA.

Audiência Pública - Projeto Regularização Fundiária.
Audiências públicas realizadas na sede, distrito de rio verde e primavera, com os proprietários de lotes urbanos que não possuem seus terrenos legalizados.
O objetivo das audiências foi explicar para as famílias, todas as etapas do projeto e prazo de conclusão.
O projeto iniciou no mês de março de 2018 ,e as famílias receberão a posse definitiva dos terrenos com as devidas escrituras e matrículas até novembro de 2019, a custo zero para as famílias que tem renda até seis salários mínimos.
O governo do estado através da COHAPAR liberou R$ 393.000,00 mil reais para custear o projeto. Em nome de todas as famílias agradecemos aos deputados Artagão Junior e Pedro Lupion pela liberação do recurso.