CASA LAR AQUISIÇÃO DE CORTINAS, MÓVEIS E UTENSÍLIOS PARA COZINHA, REFEITÓRIO E QUARTOS, NOS AMBIENTES QUE FORAM AMPLIADOS E REFORMADOS , NA CASA LAR. / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

Casa Lar
aquisição de cortinas, móveis e utensílios para cozinha, refeitório e quartos, nos ambientes que foram ampliados e reformados, na casa lar.
investimento de R$ 37.797,61 (trinta e sete mil setecentos noventa e sete reais e sessenta e um centavos).
na reforma e ampliação, foram investidos com recursos próprio do município R$ 61.428,30 (sessenta um mil quatrocentos vinte oito reais e trinta centavos).
total de investimento R$ 99.225,90.