ASSINANDO O CONVÊNIO NO VALOR DE R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES), A FUNDO PERDIDO, PARA PAVIMENTAÇÃO COM PEDRAS POLIÉDRICAS. / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

Assinando o Convênio no valor de R$ 2.000.000,00 ( Dois milhões ), a fundo perdido, para Pavimentação com Pedras Poliédricas.
Nossos agradecimentos ao Secretário da SEIL, Abelardo Lupion e ao nosso Deputado Pedro Lupion.
Esse recurso vai atender vários trechos que nossos munícipes vem reivindicando a muito tempo, como o trecho da Fazenda Maringá, Estrada Luz Marina,Estrada Osvaldo Cruz e a Estrada Juranda Mamborê.