ASSINATURA DO CONTRATO DO GOVERNO DO ESTADO COM A EMPRESA VENCEDORA DO PROCESSO LICITATÓRIO, PARA INICIAR A CONSTRUÇÃO DAS 33 CASAS NA SEDE DO MUNICÍPIO. / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

Assinatura do Contrato do Governo do Estado com a empresa vencedora do processo licitatório, para iniciar a CONSTRUÇÃO DAS 33 CASAS na sede do Município.
Agradecemos a governadora, aos nossos deputados, ARTAGÃO Junior e PEDRO Lupion por mais essa conquista. São mais 33 famílias em nosso município que irão realizar o sonho da casa própria.