INAUGURAÇÃO DO CENTRO ESPORTIVO LUIZ FEDOZI. / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

INAUGURAÇÃO DO CENTRO ESPORTIVO LUIZ FEDOZI.

A programação de inauguração iniciou às 9:00 horas da manhã e encerrou ás 22:00 horas, com diversas atividades esportivas e participação de vários municípios da região. Estiveram presentes vários atletas de nível profissional.
O centro esportivo possui arena multiuso, quadra de areia, pista de skate, academia e parque infantil, oferecendo diversas opções de esporte e lazer para todas as idades.
Agradecemos a presença da família Fedozi ,que ficou muito emocionada com a homenagem feita ao Luiz Fedozi, colocando seu nome no centro esportivo. Luiz Fedozi foi vereador, secretário de esportes e secretário de obras, viação e serviços públicos, sempre muito atuante e apaixonado pelo esporte.