PARANÁ CIDADÃO CHEGA AO MUNICÍPIO DE JURANDA, DIAS 5, 6, E 7 DE ABRIL / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

PARANÁ CIDADÃO CHEGA AO MUNICÍPIO DE JURANDA, DIAS 5, 6, E 7 DE ABRIL

A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos promove na quarta-feira (5), quinta-feira (6) e sexta-feira (7) o Paraná Cidadão no município de Juranda. Serão ofertados diversos serviços gratuitos para população do município.

O evento é promovido em parceria com diversas secretarias de estado em com a prefeitura da cidade. A abertura oficial do evento acontece na quinta-feira (06), às 11h, com a presença de autoridades.

Maria Gorete Brotti - Coord. do Paraná Cidadão
Representando da SEJU
Na quarta-feira (05), somente crianças e adolescentes serão atendidos, pois este dia será exclusivo para fazer RG desse público. As ações continuam na quinta e sexta feira, com a feira de serviços à disposição da população.

Entre esses serviços estão a emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, orientações jurídicas e ao consumidor. Ainda serão ofertadas informações sobre direitos humanos e assistência social.

Os interessados em participar devem levar comprovante de residência e documentos pessoais em bom estado. Serão distribuídas senhas de organização nos atendimentos no início da manhã, por isso os interessados devem chegar cedo.

SERVIÇO: Paraná Cidadão Juranda.
Data: 5, 6 e 7 (quarta, quinta e sexta-feira).
Horário: 9h às 17h (abertura com autoridades marcado para o dia 6, às 11h).
Local: Centro de Eventos, Rua Jambira, 1080, Juranda – Paraná.