Secretário de Esportes do Estado do Paraná, Douglas Fabrício esteve no Município, entregando 1 KIT DE MATERIAL ESPORTIVO. / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

Hoje (07/04/2017) - Na Câmara Municipal de Juranda
O Secretário de Esportes do Estado do Paraná, Douglas Fabrício esteve no Município, entregando 1 KIT DE MATERIAL ESPORTIVO.
Também nessa ocasião o Secretário de Educação Iwo Rafael Durant Budach, solicitou ao Secretário apoio para o SEGUNDO ENCONTRO REGIONAL DE MOUTAIN BIKE.
O Secretário junto com o Chefe do Núcleo Regional de Educação, entregou ao Diretor do Colégio João Maffei Rosa, Agnaldo Guirao, a liberação de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), para a reforma do Colégio.
Agradecemos ao Secretário Douglas Fabrício!!!