PARCERIA ENTRE SAIBERT TELECOM E O JURANDA NEWS VAI LEVAR INTERNET DE BANDA LARGA GRATUITA PARA GINÁSIOS E PRAÇA CENTRAL / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

Em reunião realizada recentemente entre o proprietário da Saibert Telecom,Cleino SaibertMarcos Camargo do Grupo Juranda News e Prefeita Leila Miotto Amadei, resultou em um grande projeto que será de grande importância para o setor de esportes e Lazer do município de Juranda. Parceria essa que irá levar internet de banda larga ao ginásio municipal de esportes da sede, para Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, como também o público que compareça a eventos esportivos nesse local através de wifi, o mesmo será implantado no ginásio do distrito de Rio Verde e Primavera. “Estamos buscando através dessa parceria divulgar nossa empresa e assim cada vez mais levar uma internet de banda larga de qualidade aos nossos clientes não só em Juranda como no município de Ubiratã e Boa Esperança que atendemos. Estamos acabando de cabear os novos loteamentos de Juranda com internet de banda larga”, destacou Cleino.

“Ficamos contente com a proposta feito pela Saibert Telecom e fechamos a parceria que sem duvida irá ser importante tanto para o trabalho da secretaria como nos dias de eventos com sinal de wifi gratuito para o público que vai assistir os jogos e imprensa que estejam presentes nesses locais”, comenta Marcos Camargo.

“Foi um grande acordo fechado e temos a certeza que será de grande importância não só para o departamento como para muitas pessoas que usam principalmente o celular para estar ligado as redes sociais no dia de hoje, assim poderão divulgar o nosso município e o os eventos que estejam acontecendo no município no mesmo momento”, completou Camargo.

Para a Prefeita Leila Miotto Amadei a parceira que proporcionará a internet no setor de esportes e também no centro da cidade foi uma grande conquista principalmente para os jovens que frequentam esses locais, “sabemos que hoje é essencial para a comunicação e interação dos jovens de Juranda e da região quando estiveram visitando nossa cidade um sinal de wifi, principalmente no centro para que possam compartilhar e divulgar nosso município e interagir com seus amigos e familiares em seus momentos de lazer e confraternização”, destaca Leila.

A parceria fechada também vai levar sinal de wifi gratuito na praça central da cidade até o final dessa semana.

Fonte: Assessoria de Impresa