RECURSOS DE MAIS DE 300 MIL PARA REFORMA E ADEQUAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL FOI AUTORIZADO PELA CÂMARA / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

Foi aprovado por todos os vereadores na sessão de segunda-feira, 12 de junho, o Projeto de Lei nº 017/2017, que autoriza suplementação orçamentária para Reforma e Readequação do Hospital Municipal de Juranda.

Os legisladores aprovarão o PL que abrecrédito adicional especial no valor de R$ 343.952,45, recurso que será para Reforma e Readequação do Hospital Municipal.

O dinheiro será liberado através do Governo do Federal, por meio do Ministério da Saúde do Fundo Nacional da Saúde – FNS, emenda do Deputado Federal Hermes Parcionello “Frangão” (PMDB) através de intermédio do vereador Claudemir Hernandes (PMDB)

Fonte: Assessoria de Impresa