COHAPAR E PREFEITURA DE JURANDA ACERTAM PRÓXIMOS PASSOS PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES. / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

Na última quarta-feira (21), a Prefeita Leila Amadei, e a vice-prefeita, Joelma Demeneck, estiveram na sede da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), em Curitiba. Atendidas pelo chefe de gabinete e superintendente de Relações Institucionais da empresa, João Naime Neto, onde acompanharam a situação dos projetos das casas populares em andamento no município.
Os orgãos protocolaram recentemente projetos para a construção de 75 casas para famílias com renda mensal de até R$ 1.800 (MIL E OITOCENTOS REAIS), junto ao Governo Federal e aguardam análise do Ministério das Cidades. Segundo Naime Neto, a documentação já foi enviada para Brasília para que seja dado seguimento à contratação.
Outro projeto, com 31 casas voltadas a quem ganha de R$ 1.800 (MIL E OITOCENTOS REAIS) a R$ 2.600 (DOIS MIL E SEISCENTOS REAIS) ao mês, também está sendo elaborado pelos Governos Estadual e Municipal com financiamento pelo fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).