AUDIÊNCIA NA FUNASA / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

AUDIÊNCIA NA FUNASA

AUDIÊNCIA NA FUNASA (Fundação Nacional de saúde) o Superindente José Alexandre Ferreira e a Diretora de Convênios, Silvia.
Hoje, finalmente, conseguimos chegar a um desfecho para o PROJETO EDUCAÇÃO AMBIENTAL/ANO 2014, o qual estava com sérios problemas, gerados pela administração anterior, cujos fornecedores realizaram os serviços ( camisetas, folders, cartilhas , lixeiras, sacos para lixo, shows), os quais não foram pagos pela administração anterior.
Depois de muita luta, conseguimos a Autorização para pagar os fornecedores (empresas que executaram os serviços) bem como, dar continuidade ao Projeto!!!
Ainda nessa AUDIÊNCIA, cobramos agilidade na liberação de UM CAMINHÃO COLETOR DE LIXO É UM CAMINHÃO CAÇAMBA, que já estão destinados ao Munícipio de Juranda. EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL ALFREDO KAEFER.

cidadao web