VISITA DO DEPUTADO FEDERAL EDMAR ARRUDA. / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

VISITA DO DEPUTADO FEDERAL EDMAR ARRUDA.

O DEPUTADO VEIO A JURANDA PARA REUNIR-SE , ESPECIALMENTE COM A DIRETORIA DA APAE/JURANDA, NA QUAL TEVE OPORTUNIDADE DE VISITAR AS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA. O DEPUTADO PARABENIZOU O MUNICIPIO PELA DOAÇÃO DO TERRENO E AS INSTALAÇÕES Á APAE, E EM ESPECIAL A DIRETORIA, DIREÇÃO DA ESCOLA, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS E TODA A COMUNIDADE ENVOLVIDA NESSE PROJETO, QUE TRANSFORMARÁ A ESCOLA EM UM AMBIENTE, DE TOTAL CONFORTO E QUALIDADE PARA OS ALUNOS. NA MESMA OPORTUNIDADE, DISPONIBILIZOU MAIS UMA EMENDA PARLAMENTAR PARA 2018, NO VALOR DE R$ 150.000,00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS) PARA APAE.
JA EXISTE UMA EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO, NO VALOR DE R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS), VALOR ESSE JÁ DEPOISITADO, NA CONTA DO MUNICIPIO, PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A APAE.
MUITO OBRIGADA, DEPUTADO EDMAR ARRUDA.