CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO. / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO.

O município sente muito orgulho, de cada um de vocês, que com muita responsabilidade e, mesmo diante das dificuldades, vencem as barreiras diárias para cumprir fielmente suas tarefas, contribuindo para o crescimento do nosso município, zelando pelo bem público, servindo a população e fazendo a diferença a cada dia.
São os funcionários públicos, os pilares que mantém o setor público em funcionamento.
A história do município, está sendo escrita por cada funcionário em sua função grandiosa!
Uma empresa, uma instituição, só faz sucesso se os funcionários fazem esse sucesso acontecer!
Muito obrigada a todos que contribuíram para o sucesso desse evento: equipe de cozinha; equipe de assados; voluntários; vereadores; associação dos funcionários, além de todos os funcionários que, mesmo sendo o seu dia, fizeram questão de colaborar!

Fonte: Assessoria de imprensa