Prefeitura Municipal de Juranda - Um Municpio para TODOS!!!!

INAUGURA플O DA CONSTRU플O, AMPLIA플O, REFORMA E REMODELA플O DA APAE - ESCOLA DE EDUCA플O ESPECIAL DIENE CRISTINA DA SILVA COSTA. / Prefeitura Municipal de Juranda - Gesto 2017-2020

Com muito trabalho, determinação e dedicação da Diretoria, Funcionários, Professores, Direção, Equipe Pedagógica, Sócios Contribuintes, Rotary Club, Administração Municipal e de toda a Comunidade - O SONHO SE TORNOU REALIDADE.
Hoje, a APAE é uma escola com uma excelente estrutura física, adaptada às necessidades da direção, equipe pedagógica, professores, funcionários e especialmente aos alunos, visando oferecer, qualidade, conforto, segurança, lazer e novas possibilidades de experiências pedagógicas, em todos os campos do desenvolvimento.
A Administração Municipal e a Câmara de Vereadores agradecem a todos que colaboraram especialmente à Diretoria, aos membros do Rotary Club de Juranda e ao Deputado Federal Edmar Arruda, que não mediram esforços em fazer a diferença na vida de pessoas tão especiais, para o nosso Município.

Fonte: Assessoria de imprensa

licitaoes