LEGALIZAÇÃO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM JURANDA / Prefeitura Municipal de Juranda - Gestão 2017-2020

LEGALIZAÇÃO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM JURANDA

Estiveram em Juranda nessa quinta-feira, dia 01/03/2018, na câmara municipal, o presidente da Cohapar, senhor Abelardo Lupion, o deputado estadual Pedro Lupion, o diretor de regularização fundiária, Nelson Justus, o representante do deputado estadual Artagão júnior, e a equipe da Cohapar do estado do Paraná, bem como os integrantes da regional de campo mourão, onde foi assinada a ordem de serviço, para inicio do processo de regularização fundiária em Juranda, na qual serão beneficiados até 393 imóveis sem documentação, com orçamento de R$ 396.446,61 (trezentos e noventa e seis mil, quatrocentos e quarenta seis reais e sessenta e um centavos).
serão regularizados:
- 133 lotes no distrito de Rio Verde;
- 70 lotes no distrito de Primavera;
- 70 lotes no bairro Carajás;
- 120 lotes no centro.

Além da confirmação da construção de novas casas, sendo:
- 33 unidades para a sede do município;
- 50 unidades no distrito de rio verde;
- 50 unidades no distrito de primavera.

Juranda agradece pelo empenho e pelas conquistas para o município!

Fonte: Assessoria de imprensa